quinta-feira, 24 de março de 2011

Compre no Blog da Dubolsinho

Caros amigos-leitores,

Agora é possível comprar nossos livros através deste Blog. E com uma grande vantagem: o frete é grátis!!!

Basta escolher um título (pode ser bem mais de um!!!), procurar pela(s) capa(s) na barra lateral direita, indicar a quantidade (também pode ser mais de um!!!) e clicar em "adicionar ao carrinho". Você será direcionado para o site B!Cash Compra Segura, um serviço do grupo BuscaPé que facilita os pagamentos online e permite o uso seguro de cartões de crédito e boleto bancário. Basta fazer o seu cadastro e escolher a forma de pagamento.

A transação é feita no ambiente de alta segurança do B!Cash. E, após a compra, o comprador tem ainda a garantia de poder bloquear o pagamento do vendedor se a mercadoria não for enviada corretamente após o pagamento.

  • O pagamento é online, você não precisa enfrentar filas no banco!
  • O pagamento é imediato, você não precisa aguardar o envio de dados bancários para depósito!
  • Todos os quatro maiores cartões são aceitos: Visa, Mastercard, Dinners e Amex, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.
  • Você informa o número do seu cartão apenas ao B!Cash, em ambiente de segurança, depois de realizar um rápido cadastro.
  • O B!Cash atua como um intermediário. Se o produto não chegar, você tem até 14 dias para pedir o bloqueio do pagamento do vendedor e receber seu valor de volta.
  • Você não precisa mais ter o trabalho de confirmar o pagamento para vendedor. O B!Cash já faz isso pra você. Seja nas compras com cartão, seja nas compras com boleto. E seu livro (ou livros) será enviado assim que recebermos a confirmação do B!Cash.
  • Além disso, o pagamento é realizado num ambiente seguro, com protocolo de segurança de tráfego. O B!Cash utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado por todos os bancos.
  • Se você efetuar sua compra usando cartão de crédito, não há qualquer custo. Apenas se você utilizar o boleto bancário que há um pequeno adicional de R$ 1,89 para cobrir os custos de emissão do boleto.

Nenhum comentário: