sexta-feira, 14 de setembro de 2012

XVI Feira Pan-Amazônica do Livro 2012 - Belém/PA

A Dubolsinho estará presente no estande da LIBRE (Liga Brasileira de Editoras), à qual é associada, na XVI Feira Pan-Amazônica do Livro 2012

A Feira Pan-Amazônica do Livro apresenta, além de várias personalidades literárias, oficinas e palestras gratuitas e shows com grandes atrações.
Organizada pela Secretaria de Cultura, que considera a importância de estimular o acesso à leitura por meio de ações positivas, induzindo a população a aumentar o hábito de ler, valorizando a cultura e o conhecimento. Tem como foco principal do evento o Livro.
Em 2012 chega a sua 16ª edição tendo Portugal como país homenageado e celebrando os 100 anos de nascimento do maestro Wilson Fonseca, tornando-o patrono da Feira. A novidade, este ano, é um espaço dedicado às editoras independentes, que trabalham com livros de tiragem menores ou artesanais, no espaço chamado Primavera dos Livros (LIBRE). Vários convidados confirmaram participação: Gonçalo M. Tavares, Boaventura de Sousa Santos, Nelson Motta, Marta Medeiros e Luis Fernando Veríssimo e Joca Reiners Terron.

Data: de 21 a 30/09/2012
Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Av. Dr. Freitas s/n , Marco - Belém/PA

http://www.facebook.com/pages/XVI-Feira-Pan-Amaz%C3%B4nica-do-Livro-eu-vou/305141926242598

Nenhum comentário: