quinta-feira, 24 de junho de 2010

AS FÉRIAS DAS FADAS


Cinderela está desesperada. Sua amiga Branca de Neve caiu no sono mais uma vez, vítima de nova trama da rainha malvada. Fada Madrinha está de férias e não pode ajudar. Cinderela procura Rapunzel, o Gato de Botas – e nada. Ela terá de se virar sozinha, porque os anões e todos os príncipes também estão ocupados. Que fazer? Você por acaso tem uma boa ideia? Pois a esperta Cinderela teve uma ótima, como você verá abrindo a porta desta história de fadas que se passa nos dias de hoje. E que história!
Um livro divertidíssimo, As férias das fadas mistura passado e presente, numa aventura muito legal e com ilustrações supermodernas.

Os autores: Denis Winston Brum é gaúcho de Porto Alegre. Fascinado por filmes e livros, aos dez anos ganhou de seu avô uma edição de “Os três mosqueteiros”, que leu e releu sem cansar. É formado em publicidade e propaganda e trabalha como redator publicitário. Como a ilustradora, Denis é uma das descobertas da Dubolsinho.
Camila Piló também é formada em publicidade e propaganda, e ainda em design gráfico. Aos dez anos começou a escrever e logo teve poemas publicados em jornais. Adolescente, passou a fazer colagens e, mais tarde, trabalhou com materiais customizados.
Denis e Camila são, entre vários outros, duas ótimas apostas da Dubolsinho em autores novos que vieram pra ficar.

Selecionado pela Secretaria de Educação de Contagem (2010)

Selecionado pela Prefeitura de Santo André (2011)


Texto: Denis Winston Brum
Ilustrações: Camila Piló
24 páginas – 15 x 20cm – 4 cores
Ano: 2010 – 1ª edição
Preço: R$ 17,00

Nenhum comentário: