quinta-feira, 24 de junho de 2010

TROCA-TROCA


Vivi é uma menina esperta e mágica. A mãe de Vivi é uma mulher prática e ocupada. O dia de Vivi é cheio de trocas com a mãe. Vivi pede coisas possíveis e impossíveis. A mãe de Vivi faz de conta que concorda. Até que chega a hora de dormir. Então Vivi pede a coisa mais impossível de todas. Claro que a mãe de Vivi concorda.

Com belas ilustrações, este livro é um jogo permanente de trocas mágicas e divertidas entre mãe e filha. E um convite para que todo mundo tenha ideias mágicas, de modo especial as crianças – pequenas, médias ou grandes.

todo em letras maiúsculas.

A autora: Alciene Ribeiro Leite tem mais de vinte livros publicados e participa de várias antologias de contos. Já foi premiada pela União Brasileira de Escritores e no “Concurso Nacional Cidade de Belo Horizonte”, tendo sido finalista no “João-de-Barro”, um dos mais famosos e importantes do país. Durante 11 anos trabalhou como assessora editorial e, por isso, conhece como ninguém o mundinho mágico da cabeça das crianças pequenas.

A ilustradora: Patricia Woll nasceu e foi educada na Alemanha. Estudou Desenho Gráfico na Escola de Artes e Ofícios de Basileia, Suíça. Como desenhista profissional viajou por diversos países. Vive no Brasil desde 1987 e mora em São Paulo.



Texto: Alciene Ribeiro Leite

Ilustrações: Patricia Woll

24 páginas – 22,5 x 22cm – 4 cores

Ano: 2010 – 1ª edição

Preço: R$ 25,00

Nenhum comentário: