quinta-feira, 24 de junho de 2010

QUEM É A GLÓRIA?


Glória é uma garota muito especial. Mas para saber quem é a Glória você vai ter de conhecer sua casa, o que ela faz no dia a dia, a escola que frequenta, os fantásticos colegas de turma, cada qual com problemas, mas sabendo se virar. Glória é uma menina quase igual às outras, mas com algumas diferenças. Quer se apaixonar pela Glória e seus amigos? Ela está dentro do livro, espertíssima, um pouco tímida e sem mistério. Isto é, só com um pouco de mistério! Resumindo, a história da Glória é a história de muitos jovens deste país, com diferenças que fazem deles pessoas diferentes, com necessidades especiais. Mas este livro é, também, uma bela lição de como problemas existem para serem enfrentados. E resolvidos.



Os autores: Silvio Costta é formado em Jornalismo e possui licenciatura em Filosofia. Além de escritor é ator profissional, contador de histórias e ministra cursos de musicalização e expressão corporal para professores do Sindicato das Escolas Particulares de São Paulo e para escolas das redes municipal e estadual.
Marta Neves é artista plástica e professora. Formou-se na UFMG em Desenho e Cinema de Animação. Como artista plástica, participou de exposições importantes no Brasil e no Exterior. Além de desenhar à mão, trabalha com imagens digitalizadas, colagens e até bordados.



Texto: Silvio Costta

Ilustrações: Marta Neves

32 páginas – 15 x 20cm – 4 cores

Ano: 2007 – 1ª edição

Preço: R$ 18,00

Nenhum comentário: